Para reduzir em até 40% o consumo de água!

Você sabia que a captação de água da chuva pode gerar uma redução de até 40% no consumo de água? Já a substituição de equipamentos antigos por novos pode gerar até 40% de economia. 

Tudo isso pode ser viabilizado através de projetos de Captação de Água de Chuva e Redução do Consumo de Água.

O que é?

Captação de Água da Chuva e Programas de Redução no Consumo de Água.

Como funciona?

A captação de água da chuva é feita exclusivamente dos telhados. A água coletada é conduzida até um filtro, que separa partículas como folhas, galhos e sujeiras. Depois de passar pelo filtro, a água vai para um reservatório (cisterna), que pode ser subterrâneo ou de superfície. Desse reservatório a água é bombeada para usos não potáveis como vasos sanitários, torneiras de jardim etc. 

Como é instalado?

Para instalar você vai precisar da ajuda de um técnico. Entre em contato conosco no contato@casacausa.com.br

 

Onde dá pra usar?

Condomínios, residências, comércios entre outros. 

IMG_1334.JPG

Quais os benefícios?

A Captação de Água da Chuva pode gerar uma redução de até 30% no consumo de água, e pode ser usada em vasos sanitários, irrigação de jardim e lavagem de pisos. Existe também o potencial de redução de consumo de água de até 40% pela substituição de equipamentos antigos, por outros mais modernos e eficientes. 

Mas custa quanto?

Para dimensionar o orçamento, é preciso receber uma visita técnica para que seja avaliada a viabilidade do sistema. A visita tem um custo de R$ 50. Os projetos de captação de água de chuva ou redução de consumo, já implantandos (incluindo projeto, materiais e mão de obra), custam a partir de R$5.000,00.